13ª Mostra Tiradentes SP abre as inscrições para o Credenciamento De Imprensa

Publicado em 06 mar 2025

Link Para Formulário: https://mostratiradentessp.com.br/credenciamento-de-imprensa/


Informamos que está aberta a solicitação de credenciamento de imprensa para a cobertura da 13ª mostra de cinema de tiradentes SP, que vai acontecer de 13 a 19 de MARÇO de 2025, NO CINesesc e no  CIRCUITO SPCINE – Centro culturaL são Paulo (CCSP) EM SÃO PAULO-SP.

O credenciamento FICARÁ ABERTO ATÉ 10 DE MARÇO DE 2025.

A solicitação deve ser feita por meio do formulário de credenciamento disponível no link: https://mostratiradentessp.com.br/credenciamento-de-imprensa/

Os pedidos feitos após as 23h59 do dia 10 de março não serão considerados, assim como os pedidos feitos por e-mail.

A aprovação do credenciamento será feita considerando os seguintes critérios: relevância, linha editorial, tiragem/audiência/engajamento e abrangência de cada veículo, priorizando a imprensa especializada em conteúdo que possua sinergia com a proposta da 13 ª Mostra de Cinema de Tiradentes – SP

As credenciais são nominais e intransferíveis e não dão direito a acompanhantes.  Após o cadastro, você receberá a resposta da sua solicitação de credenciamento no e-mail cadastrado. caso aprovado, o jornalista receberá mais informações sobre o funcionamento da imprensa dentro do evento. preencha com atenção este formulário, ele será o principal meio de contato entre o jornalista e a assessoria de imprensa da mostra. As credenciais são válidas para os dias de evento, determinados pela assessoria de imprensa.

Dúvidas ou informações sobre o credenciamento serão atendidas pela equipe de assessoria de imprensa.

PARA DÚVIDAS OU ENTREVISTAS COM PORTA-VOZES DA 13ª MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES SP ENTRE EM CONTATO COM A ASSESSORIA DE IMPRENSA.

Atti Comunicação

Eliz Ferreira – (11) 991102442 – eliz@atticomunicacao.com.br
Valéria Blanco – (11) 991050441 – atticomunicacao1@gmail.com

SOBRE A MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES – SP

A Mostra Tiradentes | SP chega a sua 13ª edição, graças à parceria entre o Sesc-SP e a Universo Produção que realizam uma edição personalizada e antecipam para o público paulista os destaques do cinema brasileiro contemporâneo para 2025. Esta iniciativa representa um diálogo a favor do cinema nacional, uma realização que possibilita vislumbrar novos horizontes do qual possam emergir formas de articulação, visibilidade e exibição do que é produzido no Brasil.

Entre os dias 13 e 19 de março de 2025, o CineSesc e o Circuito Spcine – Centro Cultural São Paulo serão palcos de lançamentos do cinema brasileiro contemporâneo. A programação apresenta a exibição de 27 filmes brasileiros em pré-estreias – inéditos em São Paulo, sendo 14 longas e 13 curtas em 17 sessões. São filmes das mostras competitivas da edição mineira de 2025,filmes de diretores brasileiros e paulistas em destaque na cena contemporânea que integramMostra Aurora, Mostra Olhos Livres, Sessão Autorias e a Mostra Foco – dedicada à recente safra da produção de curtas-metragens.

Além da exibição de filmes, o público poderá participar de debate conceitual e bate-papo após as sessões com a presença de realizadores dos filmes com o propósito de contribuir com a formação, a capacitação, a troca de experiências, gerar conhecimento e intercâmbio. Ações que geram, também, a oportunidade de reflexão sobre as questões centrais que norteiam o audiovisual hoje e que serão colocadas em debate nesta edição que tem como temática central – Que cinema é esse? – uma indagação que tem o propósito de refletir e estimular olhar para a multiplicidade de produções, muitas vezes desconhecidas ou fora do circuito tradicional. Conhecer e reconhecer um conjunto variado e numeroso de filmes, práticas e ideias, obras dispersas e diferentes entre si que na maior parte dos casos não viria a público de outro modo que não fosse num espaço de festival.

A 13ª Mostra Tiradentes | SP vai sediar o encontro do 3º Fórum de Tiradentes, evento que reunirá profissionais, autoridades, convidados e interessados para um bate-papo sobre temas relevantes do audiovisual brasileiro. Durante o encontro, será feito balanço dos resultados, será apresentado o documento completo com as Recomendações e Diretrizes do setor audiovisual e a apresentação da Carta de Tiradentes 2025, que sintetiza as deliberações e conclusões da 3ª edição Fórum, realizada durante a 28ª Mostra de Cinema de Tiradentes (janeiro/2025) refletindo as perspectivas e desafios emergentes na cena audiovisual atual.

LINK PARA FOTOS

Equipe da 28a Mostra Tiradentes

***

Na Webmostratiradentes.com.br
No Instagram@universoproducao
No YoutubeUniverso Produção
No Twitter@universoprod
No Facebookmostratiradentes / universoproducao
No LinkedInuniverso-produção

SERVIÇO

13a MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES SP| 13 a 19 de março de 2025

CineSesc e o Circuito Spcine – Centro Cultural São Paulo